ORGANIZANDO JÓIAS E BIJUTERIAS

Caixa de Jóias bacanaO que os olhos não vêem o coração não sente. Com suas jóias e bijus acontece o mesmo. Se você deixa anéis, pulseiras, correntes, brincos e pingentes guardados em saquinhos ou caixinhas na gaveta, não vai usar nem metade do que tem e as combinações serão pouco criativas.

Invista em uma caixa de jóias grande, daquelas que você deixa sobre a cômoda ou criado mudo. Seja qual for o formato, caixa, maleta ou mini-gaveteiro, o importante é que tenha muitas divisórias para manter separados brincos, anéis, pingentes, broches, correntes, colares e pulseiras. Se sua caixa tiver gavetinhas, separe os relógios em gaveta separada. É bom também que tenha ganchos, na parte interna da tampa ou nas laterais, para pendurar colares e correntes, assim não se enrolam em nós que nunca desatam. Opte pelas versões com fechadura, assim você pode trancar quando quiser.

Sabemos que para jóias e bijus não ficarem escurecidas, principalmente as de prata,  é melhor colocar em caixas plásticas. Existem aquelas com diversas divisórias, como uma colméia, feitas para guardar pregos, parafusos, botões etc. É uma boa opção – possuem vários tamanhos e tem um bom preço.

Quando for comprar sua caixa de jóias e bijus, compre também aquelas flanelinhas especiais, as flanelinhas mágicas, super práticas, que já vêm com o produto para limpar metais. Elas contribuem bastante para a conservação da peça e proporcionam um brilho de coisa nova em metais e pedras.

Organizando suas jóias e bijus e facilitando a sua visualização, você terá muito mais idéias de como combiná-las com o seu visual.

Curta sua coleção e fique linda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s