RELÓGIO DE PRESENTE

clocksO Natal está chegando e em breve começam os sorteios dos amigos secretos. Essa forma “sorteada” de presentear ao mesmo tempo divertida e complicada,  enche de ansiedade e curiosidade o momento de entregar e abrir os presentes.

Em um destes Natais com amigo secreto, fomos surpreendidas por um pedido inusitado: um relógio, não de pulso, mas decorativo.

O bilhetinho explicava detalhadamente que o relógio não poderia ter cara de relógio promocional, tinha que ser diferente, mesmo que simples, para ser exposto em sua casa, como objeto de decoração. Pedido bem direto, não?

Foi quando paramos para pensar que nunca tínhamos sequer imaginado em presentear alguém com um relógio de mesa ou de parede, seja em aniversário, Natal ou casamento. Talvez levadas exatamente pela questão do relógio ser o “arroz de festa” dos brindes e acharmos que todo mundo já tem um em casa…Bom, era o que a pessoa queria, então fomos procurar o tal relógio. Que surpresa legal foi ver a variedade de relógios muito bacanas que têm por aí. Relógios para expor na parede da sala, home teather, escritório, quarto, cozinha e até no banheiro. Vimos relógios tecnológicos, clássicos, de designers, artesanais, antigos, enfim uma variedade de estilos, materiais e cores!

 clocks mosaic
Muitas vezes esquecido – a gente lembra quando tem que dar corda ou trocar as pilhas – definitivamente, o relógio é um legítimo item para se presentear, em qualquer ocasião.

 

Então, que tal dar um relógio bem legal de presente para uma pessoa querida?

Anúncios

Um pensamento sobre “RELÓGIO DE PRESENTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s