PRATELEIRAS: PRANCHAS EM TRILHO

Adoramos prateleiras. Elas são versáteis, se encaixam perfeitamente em qualquer ambiente, são de fácil instalação e contribuem para decoração de nossa casa. São vários os materiais, os tipos de fixação, os tamanhos e todas comportam desde pequenos objetos até coisas mais pesadas, como livros, caixas de documentos, louças e equipamentos eletro-eletrônicos. O aproveitamento é excelente, uma vez que podemos fixar prateleiras do chão até o teto. Para quem gosta de mudar periodicamente o visual do ambiente, as prateleiras com fixação em trilhos são uma solução muito bacana. Trilhos verticais com furação múltipla são fixados na parede, em pares, a fim de receber vários suportes, para todo e qualquer modelo de prancha – madeira, plástico, metal, aglomerado – em diversos tamanhos de largura e espessura. Vale a criatividade – mistura de cores e materiais. É uma solução de custo benefício muito interessante e facilmente encontrada no mercado – em lojas de material de construção, de decoração, de móveis modulados e até em hipermercados. Em algumas horas, podemos mudar a cara de um ambiente e organizar qualquer espaço, utilizando essas prateleiras em trilhos.

Divirta-se com essa solução, você até pode reunir a família na arrumação de sua casa.

Anúncios

3 pensamentos sobre “PRATELEIRAS: PRANCHAS EM TRILHO

  1. Aonde eu poderia comprar esses trilhos por um preço menor? encontrei na CeC porém estavam 24,00 como eu quero fazer muitas prateleiras, achei que não compensava comprar à este preço, teria algum outro lugar para indicar?

    • Oi Fernanda,
      O Mily1Idéias, não faz, ainda recomendação de fornecedores. Mas vamos publicar sua solicitação, caso alguém tenha alguma dica para vc.
      Beijocas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s