PORTA-PERFUMES: Estão de volta!

As celebridades americanas estão revivendo o culto ao perfume! Nem tanto pelo  produto líquido, mas uma adoração por frascos, principalmente pelos porta perfumes. O “in” da moda tem sido ter um closet especial e espacial, isto é, com espaço suficiente para guardar suas roupas, sapatos, bolsas e acessórios, mas também, com uma bela poltrona, mesa de centro e mesa de apoio – um verdadeiro “cômodo”  ou pequeno templo de adoração de moda, a ser mostrado apenas aos mais íntimos. Mas para completar esse “templo” fashion, as loucas por grifes agora dedicam um espaço para adorar seus frascos de perfumes. Ora colocados em bandejas de prata, ora em pequenas prateleirinhas de vidro, os frascos se amontoam parecendo cristais caríssimos e insubstituíveis, alguns até tratados e cuidados como se fossem jóias de valor inestimável. Esses pequenos tesouros não só podem, como devem ser admirados e invejados pelas melhores amigas, e com isso, se instala a corrida em busca dos frascos mais originais e exclusivos do planeta.

Os porta perfumes tanto usados em penteadeiras por nossas mães e avós são agora objetos do desejo de patricinhas e riquinhas que não se cansam de aumentar suas coleções.

Então, quando vai começar a sua coleção?

Anúncios

Um pensamento sobre “PORTA-PERFUMES: Estão de volta!

  1. Boa ideia! O vidros são lindos, alguns já vem com uma finalidade específica como o frasco do perfume Eau de Cartier, que tem um formato de peso antigo, que foram utilizados em balança antiga, e é para ser usado como peso para colocar sobre papeis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s