De…para…com muita emoção!

Para muitos, serve apenas para informar quem “dá” e quem “recebe” o presente. O cartão “DE/PARA” pode ser também uma grande oportunidade de passar uma mensagem sincera e carinhosa, em um momento mágico como é o Natal. Usamos o cartão de visita para dizer quem somos e o que fazemos. É um pedacinho de nós que deixamos com outra pessoa. Os cartõezinhos “DE/PARA” também podem deixar um pedacinho de nós com aqueles que iremos presentear – podem ser personalizados com mensagens otimistas, pequenos versos, ditados – algo que torne o ato de presentear mais pessoal e marcante. Algo que não se perca no meio do consumismo apenas, mas que vincule o ato de presentear com o clima de união, o senso de família, a crença em tempos melhores e no amor ao próximo, sentimentos que afloram mais fortemente nas festas de Natal e Ano Novo.

Mensagens relacionadas com algum evento especial para o presenteado, sempre será uma maneira de tornar o momento inesquecível:

“Boa sorte nas provas e sucesso na faculdade!” – para o sobrinho que faz vestibular;
“Curta todos os minutos da viagem, explorando cada lugar que vai conhecer”! – para alguém que viajará após as festas; “Parabéns pelo carro novo – dirija com cuidado!”;
“Acredite nas mudanças que virão e confie na sua vitória!”. Para quem você conhece muito bem e quer demonstrar o forte vínculo emocional ou que relacione o presente às características da pessoa: “Achei algo que combina exatamente com você; sei que vai adorar!” ou” Isso é a sua cara! Você vai amar!”. Ou ainda – “Lembrei que você adoraria ter igual. Feliz Natal!”, “Ouvi você dizer que queria ter um; quando encontrei, não resisti!”. “Chique e original como você!”.

Utilize seus “DE/PARA” para tornar o ato de presentear um momento único e inesquecível para você e seu “presenteado”.

Abuse da emoção para demonstrar a importância dada para este momento. Feliz Natal!

Deixe um comentário